Assista nossos ->Vídeos Leia nossos-> Artigos
Veja nossas-> Fotos
Notícias

http://noticias.horahnews.com.br/2011/03/shopping-jardim-das-americas-celebra.html

Shopping Jardim das Américas celebra mês da mulher com atividades especiais

Palestra, café da manhã e espaço de beleza e relaxamento são algumas das atrações

Em março, o Shopping Jardim das Américas vai comemorar o Dia Internacional da Mulher – celebrado no dia 08 – com um final de semana inteiro dedicado a elas. Palestra, café da manhã especial e Espaço Mulher são algumas das atividades programadas para os dias 19 e 20.


Na manhã do dia 19, a partir das 8h, haverá café da manhã seguido por apresentação da renomada consultora empresarial Vânia Nacaxe, que fará palestra com o tema Quando me amei de verdade, sobre o papel da mulher na sociedade e a importância da preocupação consigo mesma no dia a dia. Os convites para conferir o café da manhã e a palestra podem ser adquiridos no quiosque de informações do shopping por R$ 20,00.

Ainda no dia 19, das 10h às 20h, e no dia 20, entre 14h e 20h, o shopping disponibiliza gratuitamente as atividades do Espaço Mulher. Relaxamento com Quick Massage, stand para maquiagem, estúdio fotográfico com o competente fotógrafo Julio Cesar Souza e produção de caricaturas das participantes serão realizadas na Praça de Eventos.

Serviço:
19/03, a partir das 8h – Café da manhã na praça de alimentação, seguido da palestra Quando me amei de verdade, com a consultora empresarial Vânia Nacaxe
Local: Praça de Alimentação
Convite: R$20,00 no quiosque de informações

19/03, das 10h às 20h, e 20/03, das 14h às 20h – Espaço Mulher: Quick Massage, espaço de maquiagens, estúdio fotográfico e estande de caricaturas
Local: Praça de Eventos
Atividades gratuitas

Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63
Bairro Jardim das Américas – Curitiba, PR
(41) 3366.5885
http://www.shoppingjardimdasamericas.com.br/

0 comentários: